Site simula update sem fim no Windows, evita curiosos e faz pegadinhas

Dividir o computador com outras pessoas pode ser constrangedor e causar problemas para os usuários — que tem seus arquivos remexidos por irmãos, colegas de quarto ou de trabalho. Os desenvolvedores do site Fake Windows Update Screens propõem uma brincadeira interessante: para evitar o acesso ao PC, o site simula atualizações intermináveis de qualquer versão do Windows. Ou, você também pode usar para fazer uma pegadinha com alguém.

Dessa maneira, o PC “ficará atualizando” e os curiosos não poderão parar o processo. E, caso a pessoa seja insistente, um simples toque na tecla “enter” inicia uma simulação da temida tela azul da morte. Além do Windows, o site oferece telas de atualização do MacOS, Steam e Linux.

win

Como usar o Fake Windows Update Screens
Passo 1. Acesse o site Fake Windows Update Screens (fakeupdate.net). Em seguida, escolha uma tela de atualização referente ao seu sistema operacional. Neste exemplo, usamos o update do Windows 10;

pegadinha

Passo 2. Assim que a tela aparecer, pressione F11 para mantê-la em tela cheia;

instalando

Passo 3. A tela azul da morte surge quando alguém pressiona a tecla enter para tentar usar o computador.

tela azul

Apesar de ser uma grande brincadeira, a proposta do site pode ajudar a impedir que outras pessoas usem computadores sem autorização enquanto você deixou um download rodando ou mesmo estiver fazendo desfragmentação de disco, limpeza de arquivos ou otimização do sistema operacional.

fonte: techtudo

e aí, gostou dessa pegadinha, deixe ai seu comentário

Hospedagem - 468 x 60

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *